POLÍTICA DE ENVIO ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado até 3 dias após a confirmação do pagamento.
Os custos de envio e entrega estarão dispostos assim que você informar o CEP para envio.
O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado até 3 dias após a confirmação do pagamento.
Os custos de envio e entrega estarão dispostos assim que você informar o CEP para envio.
O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.
Após o seu contato, providenciaremos um código de postagem para que você nos devolva o produto, sem custo algum para você.
O produto deverá ser entregue à agência dos Correios, seguindo as seguintes instruções:
· o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
· o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.
· o produto não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar trincado, riscado ou apresentar sinais de quedas.
Assim que o produto for recebido, a troca ou cancelamento prosseguirá para análise.
Se você requisitou a troca do produto, o novo será enviado para o seu endereço e você será notificado sobre o envio via e-mail.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.
Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento:
· Se o pagamento foi feito via cartão de crédito ou débito, o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
· Se o pagamento foi feito via boleto bancário ou transferência online, o valor do reembolso será restituído em até 15 (quinze) dias úteis, diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.
1. Produto com defeito
Assim que receber seu pedido, certifique-se de que os produtos estão em perfeito estado. Se identificar algo errado com seu pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos canais disponíveis em nosso site.
Desta forma, poderemos repor o produto o mais rápido possível para você, caso haja alguma avaria.
2. Devolução por desistência
Para compras efetuadas em nossa loja virtual, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução por desistência.
Nesse caso, as seguintes condições deverão ser observadas:
· A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos canais disponíveis em nosso site.
Após o seu contato, iremos fornecer o código de autorização de postagem, para o envio do produto/ pedido sem custo adicional para você.
O(s) produto(s) deve(m) ser postado(s) na Agência dos Correios, seguindo as seguintes instruções:
· o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa.
· o produto não deve ter qualquer indício de uso.
· o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.
Nas devoluções de produtos por motivo de desistência, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, e não tenha indícios de uso.
3. Itens de reprovação
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
· Indícios de uso inadequado do produto
· Indícios de dano acidental
· Desgaste natural em decorrência do uso
· Uso inadequado do produto